top of page

Beco do Santa Elisa fica sem saída por conta da ROMU




A Prefeitura deveria colocar uma placa no Jardim Santa Elisa: Beco Sem Saída. Pelo menos quando a Guarda Civil Municipal está por lá, o beco fica mesmo sem saída. Foi o que aconteceu no início da noite da terça-feira (5) quando a Ronda Ostensiva Municipal fazia o patrulhamento do bairro.


A equipe especializada da GCM, aproximando-se local às 19h45, viu um homem entrando no beco. Os guardas notaram que ele guardava algo volumoso num bolso. O homem demonstrou certa intranquilidade ao ver a viatura se aproximando e a equipe da ROMU decidiu abordá-lo.


O volume no bolso era uma sacolinha com 29 porções de maconha e R$ 140 em notas pequenas. Leandro Henrique do Prado Meira foi apresentado à Polícia Civil. O delegado responsável pelo plantão, Wesley Franklin de Paula, determinou que Leandro fosse autuado em flagrante por tráfico de drogas.


No dia seguinte, em audiência de custódia realizada no Fórum da Comarca, o flagrante foi transformado em prisão preventiva. Leandro tem uma condenação por porte ilegal de arma da Comarca de Itapetininga e cumpria pena em regime aberto.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page