Fã do Coringa tinha drogas no carro e em casa; ele feriu um GCM para poder fugir
- tribunaporto
- 25 de fev.
- 1 min de leitura
Um homem de 38 anos enfrentou a Guarda Civil Municipal na manhã da sexta-feira 14 no Jardim Santa Elisa. Ele tinha uma grande quantidade de drogas.
Durante a abordagem, o suspeito feriu um GCM e conseguiu fugir. As drogas foram encontradas no carro e na residência do fugitivo, que foi identificado e vai responder a inquérito por dois crimes, tráfico de drogas e resistência.
Agressão
O Grupo de Operações com Cães (GOC) estava em patrulhamento de rotina pelo Jardim Santa Elisa na manhã daquela sexta. Por volta das 11h, os GCMs viram dois homens e suspeitaram da reação de nervosismo deles.
Um dos suspeitos desobedeceu a ordem dada pelos guardas e agrediu o GCM que iria abordá-lo. A vítima sofreu ferimentos leves no braço.
Drogas
Durante a confusão criada pela agressão e resistência, a equipe fez um disparo com munição não letal. Mesmo assim o homem identificado como A. C. A. conseguiu fugir.
No carro dele, um Volkswagen Voyage GL 88, foram encontradas 14 porções de cocaína. O GOC colocou o cão farejador Aruck em ação e ele encontrou mais drogas na casa do suspeito. Na casa havia 249 porções de cocaína idênticas às apreendidas no carro, além de R$ 350 e um celular. A foto de capa do celular é de um casal famoso, Coringa e Arlequina.
Inquérito
O delegado titular Raony de Brito Barbedo ouviu o relato dos GCMs e determinou o indiciamento de A. C. A. pelos crimes de resistência e tráfico de drogas.
Fica como presente de 38º aniversário, que o suspeito havia comemorado dois dias antes, na quarta-feira 12.
Commentaires