Carro foi equipado com cofre secreto para transportar as drogas; o motorista foi autuado em flagrante
A Polícia Penal desbaratou na tarde desta quinta-feira (14) um esquema de tráfico de drogas. Um homem foi autuado em flagrante com um quilo de maconha. De acordo com os policiais, o autuado faz parte de uma associação criminosa que tenta introduzir drogas no Centro de Progressão Penal (CPP) Dr. Walter Erwin Hoffgen.
Os policiais penais estavam investigando o esquema há algumas semanas. Na quinta feira eles receberam a informação de que um Ford Focus preto transportava os tijolos de maconha com destino ao CPP. A equipe se posicionou na estrada municipal Luiz Alcalá (Porto Feliz-Rafard) e ficou aguardando a passagem do veículo suspeito.
O Focus preto, modelo 2015, foi interceptado. Ao revistar o veículo, os policiais penais encontraram sinais de que ele tinha sido adulterado. Foi montado no Focus um compartimento secreto, que fica camuflado atrás do banco traseiro. Uma vez fechado, o compartimento não pode ser visto nem do interior nem do porta malas do carro.
O Focus e seu motorista foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Feliz; o homem foi autuado em flagrante e aguardava, na tarde desta sexta feira 15, o resultado da audiência de custódia. Até o encerramento desta edição o resultado da audiência não tinha se tornado público.
Comments